Sobre


Gaúcha, nasci em Erechim – RS. Ainda pequena, já fazia das minhas... e o sul do país ficou pequeno pra menina da ¨pá virada¨ que fuçava tudo e deixava a mamãe quase louca.

Então decidi ser adolescente em SP, e ao invés de classicamente fazer um colegial ¨clássico¨, fiz um curso classe A no Carlos de Campos (KK! A nata da contra-cultura borbulhava: Os Gêmeos), e aí mais e mais cursos... Até um forno de vidro adquiri, que não cabia em lugar nenhum e descarregava a luz do bairro todo! Brincadeira... Mas agir por ímpeto sempre foi minha mola mestra.

Entrei em engenharia na Mackenzie, mas pra ser exata, não era exatamente o que eu queria, e eu sempre soube o que quis... E lá vou eu pro curso de Design de Interiores na Belas Artes, me encontrei mais uma vez... Desde esse início já se passaram 10 anos!

Toquei e toco projetos na área, mas o pó de pirilimpimpim caiu de novo sobre minha cabeça! Comecei nas horas de folga a confeccionar peças de acessório que nem louca, horas todo o dia!

Proponho nesse espaço expor minhas criações, hobbies, gostos, e propiciar um ambiente para trocar dicas e experiências! Sintam-se bem-vindos e à vontade aqui no meu blog très chic, Pour Ale!